top of page

Por Dentro da Certare: Reuniões de Resultados

Atualizado: 12 de mai. de 2023



Você sabia que no Grupo Certare realizamos mensalmente reuniões que nos ajudam a visualizar os resultados e definir estratégias? São as nossas R1, R2, R3 e DRE. R1: São reuniões entre as coordenações de contrato, gerências e diretoria. Na R1 é avaliado o desempenho de cada contrato.


R2: São reuniões realizadas pelas lideranças certarianas de todos os setores (financeiro/administrativo, operacional, comercial, RH, marketing, jurídico, TI, logística). Nas R2 são avaliados o desempenho de cada indicador (previamente estabelecido) e definidos caminhos a serem traçados para a busca de melhorias.


R3: É um nível de reunião estratégica, entre conselho diretor e o comitê estratégico. Nela são discutidas as estratégias que nos levarão ao alcance dos objetivos do Grupo Certare. Atualmente o comitê estratégico é formado pelas 3 superintendencias, qualidade, controladoria e TI. Outros representantes poderão ser acionados para participação. Afinal, a estratégia deve ser perseguida por todos!

DRE: Reunião de demonstração de resultados. É um encontro mensal entra a Superintendência Adm/Finan e o conselho diretor para analisar os resultados financeiros do mês anterior.



53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page