top of page

Novidades para o próximo trimestre



Olá Certarianos!!!

Vocês sabiam que nesse último trimestre a Certare está bombando com várias ações internas? São as nossas: ERP, LGPD, PDL, ISO... (parece uma sopa de letrinhas, né?)

Mas elas vão nos ajudar em nosso engrandecimento empresarial e pessoal/profissional.


Muitas dessas ações estão a nível de lideranças e coordenações, mas gostaríamos de dividir com todos vocês o que está rolando Por Dentro da Certare.


LGPD (a lei sobre a proteção de dados) e a ISO (certificação visando a padronização de serviços e processos da empresa) a ideia é que tenhamos adequações aos nossos processos atuais e talvez alguns novos processos que atualmente não estamos em acordo com as normas.


Nosso PDL (programa de desenvolvimento de líderes), iniciado ontem, vimos no cronograma que teremos tempo para desenvolver os módulos, sem chocar muito com as nossas rotinas de atividades.


O ERP (sistema integrado de gestão), esse ainda está em fase de negociação. Teremos sim uma fase de implantação que também terá seu planejamento para que ocorra da melhor forma possível. Vale lembrar que após implantado será uma ferramenta que virá para desafogar muita coisa em nosso dia a dia nos proporcionando menos fluxo nas trocas de informações e maior assertividade nos dados.


Parece muita coisa, né? Mas para os Certarianos que estão participando ativamente dessas ações, não precisam perder a calma! Estamos tentando tornar todo esse processo o mais suave e tranquilo possível, pois sabemos bem de toda a responsabilidade que já temos em nossas rotinas.


73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page